ads

Google AdWords

Anúncios no Google

ADS é a sigla para Google AdWords, o principal mecanismo de publicidade criado pelo Google. Seu objetivo é vender espaços de visibilidade no buscador, permitindo posicionamentos privilegiados na primeira página de pesquisa e anúncios exibidos em sites, redes de pesquisa e YouTube.

Para criar campanhas publicitárias no ADS, os sites ou redes sociais precisarão participar de uma espécie de leilão com outras plataformas em busca das três primeiras posições do topo da página, que normalmente ficam destacadas em negrito como “patrocinado“. 

Configurar a campanha envolve especificar palavras-chave, região de atuação, público-alvo, tempo e valor a ser investido. O Google, então, compara as configurações com outras participantes e determina os posicionamentos.

O ADS é uma ferramenta poderosa para aumentar a visibilidade da empresa na internet, desde que usada de forma estratégica. Uma das vantagens é que o investimento só é descontado com base no número de acessos à plataforma, garantindo um custo efetivo para o anúncio bem-sucedido.

diferenças entre Google ADS e SEO

A diferença entre ADS e SEO são os seus objetivos. Com os serviços SEO você adquire autoridade e uma boa posição nos buscadores de maneira orgânica, conquistando o seu espaço na internet através da ajuda que seus conteúdos fornecem aos usuários. 

Já o ADS vai agir para fazer com que a sua marca seja visível para um público em um período determinado. Como já mencionado, o ADS é uma ótima ferramenta para promover a sua marca e atrair possíveis clientes de uma maneira mais rápida porém não tão duradoura quanto o SEO.

Gostou? Entre em contato e agende uma conversa!

Onde nos encontrar

agenciamcsmed

AgenciaMCSMED

98153-0650

3062-9943

christian@mcs.ppg.br

Av. Nova York, 10/602, Auxiliadora - Porto Alegre/RS

agenciamcsmed

AgenciaMCSMED

98153-0650

3062-9943

christian@mcs.ppg.br

Av. Nova York, 10/602, Auxiliadora - Porto Alegre/RS

Empresas do Grupo MCS